Batata com Cachorro

(Por questões jurídicas informamos que nenhum cachorro foi maltratado durante a produção deste site.)

Extra! Extra! Macaco invade prefeitura da capital do Líbano com duas bananas!

Mais uma notícia sensacionalista. Hoje a tarde, no Líbano, um macaco austríaco invadiu a prefeitura da capital, com duas bananas. Até aí tudo bem, macacos sempre carregam bananas. Mas esse macaco tinha algo especial: Ele se chamava Pedro.

Aí você me pergunta: “Mas Estevão, que porra tem a ver um macaco invadir a prefeitura da capital do Líbano com duas bananas, com uma notícia sensacionalista de caráter explosivo para que fosse postado por aqui?”

Este é o problema, meu caro leitor. Eram duas bananas de dinamite. É! E não estou falando de dinamites normais, estou falando daquelas que se via no Pica-Pau, Tom & Jerry e Looney Tunes. Aquelas bananas que quando descascadas revelavam dinamites em seu interior.

Mas por que o macaco invadiria a prefeitura da capital do Líbano, você perguntaria. Ele na verdade queria pegar a secretária do prefeito como refém, para que lhe dessem dois balões de ostra.

Como o prefeito e a secretária estão trepando, o prefeito decidiu dar ao macaco o que ele queria. O macaco fugiu e não temos mais informações sobre ele atualmente. Amanhã traremos mais notícias sobre o macaco.

0,,12738635-EX,00

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *