Batata com Cachorro

(Por questões jurídicas informamos que nenhum cachorro foi maltratado durante a produção deste site.)

Música de Metal Pesado

Já ouviu falar de Jason Newsted? Provavelmente sim, se você curte o maravilhoso mundo do Heavy Metal. Mas se não, nunca ouviu falar desse maluco, eu explico pra você. Jasão é um maluco que participou da banda que para mim (Veja bem que é na minha opinião de bosta, não vem reclamar depois. Pode discordar, mas não vem encher o saco, porra! Comenta direito nessa bosta. Enfim), é a banda mais foderosa no mundo do Heavy Metal, que é a grande e poderosa Metallica. Jasão assumiu como baixista da banda depois que o Cliff Burton morreu (e que eu saiba, não. Ele não é parente do Tim Burton), mas infelizmente seu baixo era pouco audível, por que O Tiago Campo de Chapéu (foi muito forçada essa, eu sei) e o Lars Úlcera não davam espaço pra ele compor, porque eles queriam ganhar a fama e o crédito todo. Aí o Jasão, muito do putinho, saiu dessa porra e ficou no limbo quase 15 anos.

Jasão

Jasão me encarando pra falar bem dele

(Pelo menos pra mim que nunca mais ouvi falar dele, e por não ter ouvido mais porra nenhuma do cara, nem procurei nada sobre ele, achei que ele era um bosta) Eis que em 2012 ele monta uma banda com o nome mais original possível, como se ninguém jamais tivesse feito isso. Uma banda de sobrenome. (Bandas de sobrenome sempre dão certo, porra. Vide Dio, e Bom Jovem.) Junto dos guitarristas Jessie Farnsworth e Mike Mushok, o baterista Jesus mendez Jr., Jasão montou o Newsted, uma banda de Heavy Metal puro, em que ele toca baixo (mas o som é altíssimo) e faz o vocal.

E em 2013, esses putos lançaram o EP Metal, e em  seguida o álbum Heavy Metal Music daí o nome do post. Esse disco explodiu minha cabeça e mostrou como o Jasão é um compositor do caralho. Eu achei esse disco foda pra caralho, porque me fez balançar a cabeça, já que a convivência com o Metal me fez banalizar esse tipo de música, de modo à escutar um pouquinho pra dormir. Ou seja, eu não tava mais balançando cabeça porra nenhuma. Destaque especial pra faixa de abertura, Heroic Dose e a faixa King of the Underdogs, que foram as que eu mais gostei. Mas eu gostei da porra toda, então ouve porque vale a pena. Fica a recomendação.

Newsted

Newstead – Heavy Metal Music (Chophouse Records, 2013)

Track Listing

1. Heroic Dose                       5:24

2. Soldierhead                       4:16

3. …As the Crow Files             5:58

4. Ampossible                        4:00

5. Long Time Dead                 4:32

6. Above All                          4:35

7. King of the Underdogs         5:57

8. Nocturnus                         6:13

9. Twisted Tail of the Comet    5:14

10. Kindevillusion                    5:20

11. Futureality                       5:25

Duração total: 57:03

Deluxe Edition Bonus Tracks

12. Spiderbiter                       4:31

13. Godsnake                         5:16

14. Skyscraper                       6:35

Itunes Exclusive Deluxe Edition Bonus Track

15. The Differents                   5:39

1 comment for “Música de Metal Pesado

  1. 25/01/2014 at 00:58

    Eta porra saporra… eta carai… etaaaa *_*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *