Batata com Cachorro

(Por questões jurídicas informamos que nenhum cachorro foi maltratado durante a produção deste site.)

Psicografando essa mensagem

Já era, Chico Xavier morreu e quem vai passar a mensagem dele pra galere aqui da Terra?

Isso eu não sei, mas já arrumaram um substituto pro véio Chico!

chico

Isso mesmo que você leu, você ainda pode conversar com seu parente ou amigo morto menos com encosto, isso é serviço da Universal e tudo isso SEM SAIR DE CASA!!!!

A parada é que uns maluco inventaram um bang que dá pra conversar com nego que morreu através de uma inteligência artificial, acontece que a pessoa viva sempre vi vivo  citar morto, primeira vez que vejo morto citar vivo traça o perfil da pessoa morta, alimentando o banco de dados que por sua vez cria um avatar virtual e permite que você fala com o gastarzinho ele responde com informações baseadas em sua história passada. Tipo isso aqui.

ed

“Mãe como fui feito? -Na boleia do caminhão durante o carnaval de 90!”

E é claro que sapowrra foi feita por um lunático Norte Americano.

“Funciona como “um bate-papo Skype do passado”. O projeto nasceu no programa de desenvolvimento de empreendedorismo do MIT (Massachusetts Institute of Technology).

Segundo o site Springwise, embora ainda esteja em seus estágios iniciais, os usuários são capazes de escrever perguntas para um avatar de seu parente morto, que irá responder com informações obtidas a partir de seu passado.

O CEO da Eterni.me, Marius Ursache, assegurou recentemente para a revista Fast Company, que eles estão conscientes de que não estão criando um clone digital ou nada que possa ser considerado assustador. O objetivo essencial do empreendimento é diminuir o impacto da morte e garantir que as pessoas sejam lembradas por seus parentes e amigos queridos.”

Mas e aí, com quem você conversaria?

 

É claro, que no país da democracia plena, fanáticos já começaram a chamar de imoral e assustador, mas claro que não deixariam de chamar de Anti-Cristão! :)

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=_zwFfPJdyPo]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *