Batata com Cachorro

(Por questões jurídicas informamos que nenhum cachorro foi maltratado durante a produção deste site.)

Royal with Cheese MOTHER FUCKER

Eu sempre gostei de São Paulo, cidade perfeita para sair, eventos culturais e boa comida, mas eu jamais pensei que uma pequena porta seria um grande lugar para comer e saudar um de meus filmes favoritos do Tarantino.

capa big

Big Kahuna não é apenas uma lanchonete, é um verdadeiro templo de adoração ao filme Pulp Fiction. Localizada na Alameda Lorena em uma pequena porta, o espaço conta com cartazes do filme espalhados pelas paredes, em várias tiragens em países que estrearam o filme (inclusive em japonês), também há uma parte onde podemos ver pinturas peculiares na parede, uma do Homer Simpson e outra de um porco com uma tatuagem escrita “We Love Bacon”, entre outras.

filmes

O ambiente é simples, pequenas mesas, mas o objetivo é a comida (e que comida, puta que me pariu), com hamburguer feito na hora de 220gr ou 180gr, pão próprio branco e integral, maionese e molho especial, bacon magro e cebola frita de uma maneira incrível. Ainda tem a opção para quem é vegetariano em hamburguer de proteína de soja. Também há Hot Dogs acompanhados com fritas em palito ou disco.

mr wolf

Porções de batata frita, cebola frita entre outras contam com molhos apimentados para acompanhar, é uma desgraça de deliciosa. Alem das saladas com molhos especiais.

As bebidas, entre refrigerante e sucos, Milk Shakes enormes (não consegui pedir, era muito grande e já estava saturada) e cervejas importadas e um ótimo chopp.

Sobremesas simples, mas saborosas como brigadeiro de panela (vem numa pequena panela em miniatura e é perfeito).

milk

Bem, vamos lá, os lanches. No cardápio os lanches são com nomes dos personagens ou frases do filme. O maior hamburguer e o mais pedido de cara é o BAD MOTHER FUCKER que conta com 3 anéis de cebola fritos perfeitamente.

bad

Meus pedidos foram: Porção de batatas, Vincent Vegas (Num recadinho separado com o cardápio) e uma jarra de limonada vermelha (sim, essa porra é um orgasmo, é uma limonada vermelha tão deliciosa que eu tomei meio litro de boa).

Seguem minhas fotos:

Big Kahuna fica na  Alameda Lorena, 53 – 01424-000, São Paulo/SP.

http://bigkahunaburger.com.br/

Ah, quando chegamos, estavam passando o filme!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *