Batata com Cachorro

(Por questões jurídicas informamos que nenhum cachorro foi maltratado durante a produção deste site.)

O CHEFE ESTÁ DE VOLTA

hello-im-back-again

Voltei, batateiros! Sentiram saudades?

Você, leitor deste querido pedaço de merda virtual, o qual temos a pachorra de chamar de blog, deve estar se perguntando aonde eu estive. Ou aonde a equipe toda esteve.

Onde estão os podcasts? Onde estão os posts engraçados? Onde estão as reflexões magnânimas sobre a vida o universo e tudo mais? Cadê os vídeos? Aonde foram José e Jorge? Essas e outras perguntas maravilhosas serão respondidas neste post.

Primeiramente, mandarei todos tomarem nos seus cuses explicarei o porque de não ter posts nessa porra nos últimos tempos. A resposta meus caros leitores, é simples. Todos nós adquirimos uma preguiça xicante e abandonamos o blog. É isso mesmo. PROGUIÇA.

Segundamente, e os podcasts? É o sequinte. Tem 3 podcasts gravados aqui no meu HD, sendo que um deles está devidamente editado e pronto para ser enviado há bastante tempo, porém não enviei por motivos que serão explicados em breve neste mesmo post. Um deles, o início da gravação se perdeu, então teremos que regravar, e o outro estava sendo editado, porém o idiota aqui salvou uma versão mais antiga do arquivo e perdeu a edição. Porém continuamos gravando sempre que possível.

Terceiramente, os vídeos? Bom, o canal do BCC está basicamente por conta do marquinhos, então vão encher a porra do saco dele pra ele fazer mais Fodacis Newses pra nóis.

Quartamente, o José e o Jorge estão num congresso sobre como ser um bom repórter do futuro, porque esses filhos da puta estão horríveis.

Enfim, por último. A equipe está sendo reestruturada, leitores, então não se apressem para que tenham posts de todos os autores, porque isso não vai ser possível no momento. E minha última revelação, é que eu estou pretendendo transformar isso aqui num site, e realmente ter um podcast, pois nós temos apenas um programa de áudio nas interwebs, e não um podcast.

Bom, é isso galera. Vou voltar a postar aqui constantemente e compartilhar minhas peripécias da vida com vocês. Espero voltar a ser lido, ou o blog vai falir, porque ele não se sustenta apenas com posts do Mosteus sobre card games, pokémon e quadrinhos. E com posts da Ráiza sobre os temas mais impossíveis de serem retratados aqui. Eu espero que o Caique volte a postar logo também, senão eu vou explodir o apartamento dele estilo Tyler Durden.

Ah, durante os jogos da copa, nós faremos hangouts pra zoar, já que não vamos assistir essa porra. Então fiquem ligados no canal do BCC!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *