Batata com Cachorro

(Por questões jurídicas informamos que nenhum cachorro foi maltratado durante a produção deste site.)

Aniversário?

Olá Batateiros!
Semana passada completou 9 meses desde que eu, Mateus e Caique iniciamos o projeto do Batata com Cachorro. E o que isso significa? Porra nenhuma. Só que faltam 3 meses para completar 1 ano.
Eu sei que não foram 9 meses initerruptos, até porque a gente não tem o menor planejamento com nada, mas estamos aí, leitores!

Nem sei se posso chamá-los de leitores ainda, uma vez que faz eras que não dou as caras por aqui via texto. Eu sei que prometi várias coisas que acabei não cumprindo também, como certos temas de programa, datas de programa, programas em vídeo, e principalmente que eu iria escrever mais. Eu pretendo cumprir tudo, mas para que isso ocorra eu preciso dedicar mais tempo ao blog do que eu faço.Um dos grandes problemas quanto a isso é a minha falta de criatividade.

“Então está dizendo que esgotou sua criatividade, Estevão? É isso?”
Não, não é isso, leitores. Eu tenho uma mente muito fértil e cheia de ideias fervilhando, mas não tenho dado muito espaço para que elas se desenvolvam ultimamente. Tenho me ocupado muito com coisas fúteis que não acrescentam nada a minha vida, e só me libero disso para sentar, gravar e fazer exigências ao Felipe para as edições do podcast.
Então, sei lá. Estou escrevendo este texto repentinamente no banheiro apenas porque deu vontade.
Então agora farei uma promessa que irei cumprir!

A partir de hoje farei posts diários no site (contando com este).
Espero que sirva de exemplos para meus sócios empregados, e colaboradores, e eles também voltem a escrever.

1 comment for “Aniversário?

  1. Lauckson Santos
    20/08/2014 at 21:01

    This is my fela!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *