Batata com Cachorro

(Por questões jurídicas informamos que nenhum cachorro foi maltratado durante a produção deste site.)

Confudido (sim, eu escrevi de propósito)

As vezes me pego pensando em como as coisas funcionam e isso é perturbador sabe? Refletir faz você ver o quão merda você é, essas coisas quase sempre me deixam meio down, mas não estou aqui pra falar de como me sinto.

Já parou pra pensar em como somos complexamente simples?  Esse foi o termo que encontrei pra definir nossa insignificância existencial, somos “complexamente simples” e isso é tudo. Sabe? É meio zuado! casino online Somos quase 8 bilhões de cabecinhas pensantes, quase 8 bilhões de mundos que giram em torno de si mesmo, o quão perturbador são 8 bilhões de pessoas raciocinado ao mesmo tempo? Gente pensando em flores, câncer, o que vão jantar no sábado, ou como vão molestar a criança mais próxima.

Ao mesmo tempo isso tudo é muito simples, todos nós vamos morrer um dia, somos pequenos mundos orgânicos que apodrecem com o tempo e mesmo assim continuamos achando que isso vai dar em alguma coisa, ser humano é ser paradoxal e ninguém se dá conta disso.

Esse foi só um desabafo escrito, não faz muito sentido, a estrutura do texto ta zuada, mas acho que acrescentar algo a mais seria encher linguiça, portanto é isso aí =)

Te vejo na Bahia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *