Batata com Cachorro

(Por questões jurídicas informamos que nenhum cachorro foi maltratado durante a produção deste site.)

Corrente dos “10 jogos que mais me marcaram”

Olar pessoas, venho aqui hoje postar algo muito inútil para vocês, mas divertido para mim. O Léo do Balanço com Batata nos convidou para participar dessa corrente e como eu sou o vagabundo que não posta nada eu vim fazer isso (eu ia fazer a review da série do Espetacular Homem-Aranha mas isso é mais fácil). Quem quiser fazer uma lista dessas e postar no Facebook sinta-se livre para tal mas lembre-se de marcar a gente.

Shadow-of-the-Colossus-Quadratus

10: Shadow of The Colossus

Provavelmente foi o primeiro jogo que me impressionou eu não sei como ele fez isso mas fez. Eu não dava nada pelo jogo mas depois de jogar uma vez eu fiquei apaixonado e só joguei ele por um bom tempo.

Golden_Sun_Dark_Dawn

09: Golden Sun – Dark Dawn

Ums dos melhores RPG’s que eu já joguei e o segundo que eu passei mais tempo jogando e apreciando. Eu zerei Golden Sun – Dark Dawn umas três vezes seguidas e por algum motivo eu criei um grande apego por esse jogo não sei se foi pelas personagens ou pelos Djinn mas acho que foi pelos Djinn que alem de serem muito fofos permitem summons fodas eles são como pokémons que você tem que acha-los pelo mapa e as vezes lutar com eles para ganhar sua confiança e eu amo Pokémon.

Borderlandscover

08: Borderlands

O jogo custa uns 30 conto na steam mas jogar com os amigos não tem preço(se a minha internet não cair).

logo_Ultimate_Mortal_Kombat_3

07: Ultimate Mortal Kombat 3

Meu tio era muito melhor que eu nesse jogo mas por isso gastei bastante tempo jogando para tentar melhorar e derrotar ele mas eu continuo noob e só consigo vencer um round contra ele.

hqdefault

06: The Legend of Zelda – A Link to the Past

Foi o primeiro jogo da série Zelda que eu joguei e me fez ficar apaixonado pela série. Quando joguei pela primeira vez eu achava o jogo difícil e ficava preso frequentemente e quando isso acontecia eu ficava zanzando pelo mapa procurando meios de continuar a minha jornada e mesmo com essa dificuldade eu não usei detonado e por isso ainda não zerei(me sentindo um inútil).

TheElderScrollsVSkrim

05: The Elder Scrolls V – Skyrim

Acho que esse é o jogo que eu mais gastei tempo as vezes eu paro e fico olhando pro nada pensando na lore do jogo e como ela é foda até parar para ler os livros do jogo eu faço e acabo estudando mais sobre a lore de TES do que para as minhas provas(eu sei que isso é vergonhoso).

pc_ultimate-spider-man_1

04: Ultimate Spider-Man

O MELHOR JOGO DO HOMEM-ARANHA! Simplesmente o melhor. Lembro de quase todas as lutas com os chefes e de ficar escalando prédios altos pra caralho só pra pular e matar o Peter. Porque eu fazia isso? Eu não sei mas era divertido. Jogava muito com o Estevão daqui do site com a regra de que morre-se passava o controle para o outro e como nós ficávamos matando o coitado do Peter o controle passava de mão em mão a cada cinco minutos.

Sly_3

03: Sly Copper 3 – Honor Among Thieves

Esse foi o primeiro jogo de mundo aberto que eu joguei e foi por causa dele que eu quis aprender inglês por que tinha uma parte do jogo que era uma competição de insultos e você não podia repetir o que o outro tinha falado e nem repetir o que você já tinha falado alem de claro “xingar melhor”.

There is no place like hoenn

02: Pokémon Ruby

O primeiro jogo de Pokémon que eu joguei e onde a minha maior paixão, se tratando de games, começou. No início eu não sabia muito sobre os monstrinhos de Hoenn mas depois de jogar um pouco eu fui conhecendo os bichos e adorando eles. Essa foi a minha primeira aventura em um emulador numa época que eu não tinha console e ainda é um dos meus jogos favoritos e estou esperando ansiosamente por Pokémon Omega Ruby para poder volta para “casa” por que: There is no place like Hoenn.

Super-Mario-World

01: Super Mario World

Simplesmente o meu jogo preferido. Quando eu era bem pequeno, lá para os meus 5, 6 anos eu jogava muito num SNES que eu tinha ganho dos meus tios e um dos poucos jogos que eu tinha era o Super Mario World naquela época eu não conseguia salvar o jogo direito e quase sempre começava do início mas depois fui pegando as manhas e passei do primeiro castelo mas precisei de ajuda da minha mãe pra passar da fase do vulcão. A melhor coisa era ficar descobrindo coisas no jogo como as fases escondidas, as “fases da estrela” e os outros Yoshis. Só fui zerar depois dos 13 anos e foi como um sonho realizado.

7 comments for “Corrente dos “10 jogos que mais me marcaram”

  1. 25/09/2014 at 15:50

    Irrelevante.

    • Raissa Palumbo
      25/09/2014 at 18:04

      Que radical fera.

  2. 25/09/2014 at 19:23

    Joguei o Ultimate Spider Man outro dia, esperando uma grande nostalgia. O resultado foi que eu enjoei em cinco minutos, completamente furioso por causa da câmera bosta.

    Tem coisas que simplesmente devem ficar guardadas na memória.

    • Mateus Sales
      25/09/2014 at 21:31

      Eu baixei o jogo para PC outro dia e já estou quase zerando mas concordo que a câmera é uma bosta mas não lembro dela ser tão ruim no PS2 que era onde eu jogava.

    • 27/09/2014 at 13:27

      Exatamente como eu, quando joguei Looney Tunes Back in Action de novo há pouco tempo.

  3. 25/09/2014 at 22:30

    Já vi tanta gente botando Pokemon Emerald que fico feliz de ver alguém que prefere o Rubi que nem eu.

    • Mateus Sales
      28/09/2014 at 20:07

      Ruby master race

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *