Batata com Cachorro

(Por questões jurídicas informamos que nenhum cachorro foi maltratado durante a produção deste site.)

CARAAAAAAALHOOOO, O FOGUETE EXPLODIU, MALUCO!

Era uma vez, uma linda equipe de pesquisadores da NASA que decidiu que ia lançar um foguete no dia 28/10/2014. BOOOOOMMM!!! O FOGUETE EXPLODIU E TODOS ELES MORRERAM.

Foi mais ou menos isso que aconteceu, se você é uma pessoa que não vive na terra e está completamente alienado das notícias deste planeta o qual chamamos de lar. Primeiramente tenho que dizer que foi mais ou menos, pois de acordo com o porta-voz da Orbital Science, não há indícios de morte (mas devemos relevar, pois ele também disse que está muito cedo para termos detalhes do caso).

O foguete, conhecido como Antares, não era tripulado e sua única função era levar comida, ferramentas, peças e experimentos para a Estação Espacial Internacional.

Obviamente, que quando é pra dar merda, é pra fuder geral. O lançamento do foguete já estava atrasado em uma hora, porque uma porra de um barco a vela ancorou ali por perto na hora, e como podia dar bosta, esperaram a retirado do barquinho. Além disso, perderam-se BILHÕES de dólares nessa porra e claro, vão botar a culpa em alguém por isso. :

A Orbital também disse que a nave sofreu uma “falha catastrófica” (jura?) às 18:22 do horário local. E o Vice-presidente da empresa disse que suas principais preocupações estão relacionadas a saber se todos os envolvidos no processo estão bem, e assim que as causas forem identificadas, voltar a prestar serviço a seus clientes.

Tá aí, uma coisa que não se vê todo dia huahuahuahua.

Fonte: The Guardian

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *