Batata com Cachorro

(Por questões jurídicas informamos que nenhum cachorro foi maltratado durante a produção deste site.)

Indicação de amigo: “A Garota Ideal”

Às vezes vale a pena dar uma chance para coisas que nos pareçam estranhas num primeiro momento, em outras vezes até num segundo momento. Foi dando uma chance que acabei vendo um dos melhores filmes que vi esse ano, lógico que o filme é da década passada, porque claro que, sendo o verme que sou, eu não consigo assistir filmes na época em que são lançados, mas o que vale é o que o filme me pegou e não a data de lançamento dele.

“A Garota Ideal” em portugMQPU352huês e “Lars and the Real Girl” no original é um filme de 2007 que conta a história do jovem Lars Lindstrom, um rapaz meigo e inocente que decide apresentar a garota que conquistou seu coração de caipira garoto para seu irmão e para sua cunhada, porém existe um pequeno problema nesse amor de sonho, a nova namorada de Lars não é exatamente o que as pessoas esperam, ela é uma boneca sexual chamada Bianca.

O filme trabalha em cima do relacionamento entre Lars e sua nova namorada, assim como também o relacionamento entre os dois e todas as pessoas da pequena cidade em que ele vive e  acaba nos mostrando que no cerne do comportamento completamente inesperado de Lars estão escondidas algumas verdades, não só sobre ele, mas como também sobre a sua convivência com todos ao seu redor.

Mesmo com uma premissa bem cômica e com o intuito de nos fazer rir com situações que beiram o ridículo, o filme consegue nos por em uma situação de reflexão bem intensa sobre a situação em questão e sobre o que é certo ou errado em lidar com ela. Com foco nas interações o filme te prende exatamente pelo fato de um dos personagens principais (Bianca) conseguir interagir com todos os outros personagens sem ao menos falar, andar ou fazer qualquer coisa além de apenas estar lá.

MQPU352h

É uma boa pedida pra quem ainda não viu, filme interessantíssimo, pelo menos pra mim, indico sem medo. Quem não gostar, que se foda, não tenho filho desse tamanho.

 

Sejam meus amiguinhos no twitter: @AmigoGaybz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *