Batata com Cachorro

(Por questões jurídicas informamos que nenhum cachorro foi maltratado durante a produção deste site.)

Lau e Eu no Zons

Olá, leitores!
Como sabem, um de nossos amigos, o Lau, que vira e mexe aparece por aqui nos podcasts (que aliás, está voltando em breve), é um músico muito batuta. Ou como ele próprio se define, um compositor. Se você nunca ouviu o som do Lau, pode ser descrito como uma grande mistura de funk, pop, lo-fi, soul, samba, música negra e funk carioca, e claro uma pitada de experimentação própria. Autodidata, Lau não se preocupa com arranjos extremamente complexos, mas traz letras muito subjetivas, com arranjos que partem primariamente de seu coração.

Quando conheci Lauckson, nosso sergipano favorito, ele preparava-se para o vestibular e apenas brincava de fazer música. Hoje, Lau focar em sua atividade musical primariamente enquanto tenta conciliar com todas as suas outras relações sociais. Lançando seu projeto chamado “Lau e Eu” (o que significa que nós, o público, estamos com ele), junto com um single alguns meses atrás intitulado “As Paredes Não Choram”, enquanto tenta se organizar para gravar um EP. A música desse maluco é sensacional, vale muito a pena ser conferida.

Pois então que Lau é pré-selecionado para um festival de música autoral sergipano, chamado “Zons”. Para que ele possa tocar no festival, é preciso que ganhe uma votação feita na página do festival, em que é preciso curtir a página, curtir e compartilhar a foto do Lau. Ele é um cara muito esforçado e as músicas dele são muito legais, apesar de ele discordar.

12278885_1074436645900909_8041408336935388672_n
(Clique na imagem para o link da votação)

Fique agora com algumas músicas deste negro maravilhoso:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *